Publicado em:10 de novembro de 2012

Entrevista de Robert e Kristen com Philippine Star


BEVERLY HILLS — Pelo menos, um novo amanhecer está quebrando.

Mas, primeiro, de volta para onde tudo começou para trás, como a trilogia Crepúsculo, de Stephenie Meyer se tornou um fenômeno mundial em livros e filmes (arrecadou mais de US $ 1 bilhão para o primeiro de quatro, em 2008, quando lançou a primeira parcela) .

Estrelado por Kristen Stewart como Bella Swan, Robert Pattinson como Edward Cullen e Taylor Lautner como Jacob Black, a série começa com a história de uma Bella de 17 anos de idade, que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, para morar com ela pai e é atraída para Edward, um colega de classe, pálido misterioso, que parece determinado a afastá-la dele. Mas não posso negar a atração que os impele a estar juntos mesmo quando Edward confidencia que ele e sua família são vampiros. Para complicar as coisas, amigo de Bella é um lobisomem, destinado a matar vampiros.

E depois? Pergunte ao Twi-hard mais próxima de você. Agora brevemente: Bella e Edward se casam e agora tenho uma filha, Renesmee (interpretado pelo estreante Mackenzie Foy). Isso aconteceu em Breaking Dawn Part 1 (o livro é muito longo por isso foi dividido em duas parcelas). Em Breaking Dawn Part 2 (estréia em todo o país na quinta-feira 15 de novembro, divulgados pela Films Pioneer), Bella finalmente é um vampiro. Claro, aqueles que leram o livro sabem o que acontece em seguida. Basta dizer que o capítulo final do fenômeno Crepúsculo ... no filme, isso é ... deixar você sem fôlego e implorando por mais! Mas desculpe, nada Meyer como segue (e, de fato, tem ido em uma nova direção, com o seu mais recente livro, vaga eventual, que é como "impressionante" como a trilogia Crepúsculo).

Bella e Edward acabam felizes para sempre. Mas sempre não é suficiente, se possível, não?

A seguinte conversa com Kristen e Robert se separaram, como de costume, em uma sala no Four Seasons. Agora, isso significa alguma coisa?

Você está convidado a ler nas entrelinhas as respostas (seguro?) Kristen e Robert.

Como você se sente agora que a Saga Crepúsculo é longo, triste ou aliviado?

Kristen: (exalando uma respiração profunda): Bem, por cinco anos inteiros teve o mesmo tempo tocando no ombro e dizer, você sabe, não era livre para pensar em qualquer coisa, mas Bella Swan. Normalmente, nós fizemos isso em um período de cinco meses e, ao final dos cinco anos, eu sou ... hmmmm, não diria "aliviada", porque é um pouco enganador, porque não quero que as pessoas pensam que eu queria que acabasse. Mas eu acho que cinco anos é tempo suficiente para viver nesse mundo de fantasia, isso aqui é bom para ir embora.

Robert: Eu não tenho certeza se eu deveria estar triste com isso, mas definitivamente me sento estranho. Depois de interpretar o personagem, algumas vezes, torna-se realmente como uma segunda pele e, quando acabou, eu fiz menos. Quer dizer, ainda não, mas eu sei que um dia, daqui a alguns anos, eu ver um desses filmes na TV e eu acho que me sinto estranho.

Você tinha 17 anos quando filmou o primeiro filme de Crepúsculo, em 2008. Como você alterou a Saga?

Kristen: É difícil provar uma experiência direta com uma mudança em você. Eu comecei quando eu tinha 17 anos e agora tenho 22, e é impossível fazer mudanças na minha vida nos últimos cinco anos.

Robert: Eu tinha 21 anos quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo e eu tenho 26 agora. Bem, eu sou um pouco mais corajoso agora, eu sinto que posso ir um pouco mais longe. Estou animado que vou fazer a seguir.

Quais são as suas memórias mais profundas sobre Saga e qual é a melhor lição que você aprendeu com ele?

Kristen: Eu acho que me tornei uma vida mais confortável. Quando você é jovem, você olha para o futuro e você sente como "Deus, me sinto um pouco inseguro? Estarei para sempre sem saber exatamente o que o resultado dessa viagem?" Crepúsculo eu não acho que eu sabia que o sentimento, mas tenho certeza As coisas ficaram um pouco mais alto na escala.

Robert: Ah, sim, eu me lembro da minha audição. Eu acho que enviou uma fita da Inglaterra e, em seguida, perguntou se eu poderia ir para Los Angeles Eu senti que era muito raro em audiência e tinha certeza que ele não iria conseguir o papel. Liguei para os meus pais e disse-lhes que não queria atuar mais.

Como foi o teste com Kristen?

Robert: Não, eu não fiz. Apenas estava pronto. Tomei metade de Valium antes de fazer isso. Fomos informados de que Kristen e eu fiz quatro cenas, uma cena chave no início onde nossos personagens se encontram pela primeira vez e quando eles se beijam. Eu estava muito nervoso o tempo todo para que eu não podia acreditar quando disse que quatro dias após o teste correu bem. Eu disse: "Graças a Valium!"

É estranho e surreal que muitas pessoas te amo ou odeio você, mesmo que você nunca conheceu?

Kristen: Eu acho que você deve ser um pouco mais preocupado com como você se sente sobre si mesmo, em vez de como as pessoas se sentem sobre você. Sim, é raro, raro super! Vamos enfrentá-lo, é divertido ignorar pessoas que não são como você e que é ainda mais divertido é encontrar as pessoas que são seus fãs com quem você tem muito em comum, algo que o atrai, e vice-versa.

Você fez um monte de correr na Saga e olhar bastante atlético e desportivo. Como você manter seu corpo?

Kristen (sorrindo): Eu não exercitar regularmente. (E ri!) Hmmm, eu adoro o trabalho das duplas é por isso que estou sofrendo porque eu estou constantemente a atirar coisas constantemente. Às vezes, me repreendendo ", Kristen, você não é um vampiro de verdade, sabe?" Veja algumas atrizes ... e eu não estou pensando em ninguém em particular ... você sabe, "Você passa metade de sua vida trabalhando em seu corpo ..." não, eu não sou como aquele tipo de atriz. Eu não faço isso.

Qual é a sua cena favorita da série?

Kristen: Eu tenho um monte de cenas favoritas, mas se eu tiver que escolher um ... não! Se você me perguntar Saga momentos me surpreendeu, a minha resposta seria óbvia, são os estágios, como no primeiro filme (Crepúsculo) é o primeiro beijo eo último, a cena do casamento e da cena do nascimento. Há muitos para mim ter para citar apenas um.

Robert: Definitivamente cena a última do primeiro filme em que Bella e Edward estão dançando. Eu sempre me lembro dessa cena.

E sobre a cena do casamento? O que passou pela sua mente quando você fez aquela cena?

Robert: Ah essa cena. Eu estava pensando o quão pouco é o noivo envolvidos porque todo mundo olha para a noiva eo noivo estão lá do outro lado. Foi divertido. Foi tão bonito!

Existe algum papel que você espera para torná-lo diferente de Crepúsculo?

Kristen: Eu não encontrei o próximo projeto. (Acabou de filmar On The Road. (Há alguns anos atrás, mas bom)) eu não posso especificar o que eles querem fazer até que você está na frente de mim. Cada projecto não está relacionado com o anterior ou o seguinte. Cada projeto é diferente da outra. Minha excitação sobre mim é que eu me sinto desafiado quando eu estiver por pessoas com quem trabalho, e se eu poderia encontrar essas pessoas seria muito feliz.

Qualquer chance de que você e Kristen fazerem outro filme juntos, sem ser parte da Saga Crepúsculo?

Robert: Ah, sim, eu adoro isso. É bastante provável que trabalhar juntos novamente.

Seus colegas disseram que era engraçado no set, ao contrário do que as pessoas pensam, porque eles acham que você está quieto e sério. Gostaria de fazer uma comédia para a mudança?

Robert (Blush): Meus instintos para filmes de comédia são realmente raros, hahahaha! Quais os papéis que eu quero fazer a seguir? Eu não sei. Talvez um filme de horror. Gostaria de fazer uma realmente assustar as pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial